APLICATIVO PARA COMPRAS

ZNAP Shop

A sua solução completa para a gestão de contratos de compras

Executivos frequentemente enfrentam desafios significativos no planejamesanto e gerenciamento de contratos de compras sem um aplicativo dedicado. 

A falta de integração entre sistemas, o acompanhamento manual de vencimentos e renovações de contratos, e a utilização de planilhas para refletir o conteúdo desses contratos no planejamento de despesas e investimentos, são apenas alguns dos problemas que podem prejudicar a eficiência e a produtividade da equipe.

É aqui que o ZNAP SHOP se destaca como a solução ideal.

Funcionalidades

O ZNAP SHOP disponibiliza uma vasta gama de funcionalidades que tornam a gestão de contratos muito mais eficiente e eficaz.

Planejamento Estratégico de Contratos

Planeje contratos com uma visão estratégica e influencie diretamente o planejamento financeiro e operacional de sua empresa. Gerencie o ciclo de vida dos seus contratos e organize os seus processos de (re)negociação.

Classificação e Análise de Contratos

O ZNAP SHOP permite classificar contratos por diversos critérios, facilitando análises detalhadas e a geração de relatórios dinâmicos, auxiliando na tomada de decisões mais informadas e eficientes. Classifique os seus contratos por tipo, fornecedor, região, natureza, e puxe relatórios e gráficos com essas diferentes visões.

Notificações Automáticas

Simplifique as negociações e acompanhe vencimentos e renovações através de notificações automáticas. Mantenha-se atualizado com indicadores-chave, como validade, timing de renovação e reajustes de preços. Acompanhe o preenchimento de informações das diferentes pessoas/áreas através do “workflow” de aprovação. Configure alertas automáticos que notificam os responsáveis sempre que alguma informação precisa ser preenchida.

Integração com ERPs

Um ponto importante do ZNAP SHOP é sua capacidade de integração, através de APIs, com os diferentes sistemas ERPs existentes e outras ferramentas, garantindo dados sempre atualizados e consistentes.

Inteligência Artificial

Também é possível integrar inteligência artificial em diferentes partes do sistema, proporcionando uma gestão de contratos mais inteligente e proativa, desde a criação até a renovação.

Customização Total

O ZNAP SHOP adapta-se às necessidades específicas da sua empresa, independentemente do setor ou tamanho, permitindo personalizar o sistema conforme a identidade visual, moeda e idioma da sua organização. Planeje os seus contratos futuros, alimentando o planejamento de despesas e investimentos, e como eles impactarão os seus gastos e sua rentabilidade.

Automatização de Processos

Redução de tarefas manuais através da automação, aumentando a produtividade e diminuindo o risco de erros. Cadastre facilmente novas contas gerenciais, fornecedores, fluxos de aprovação, produtos ou serviços.

Relatórios Personalizados

Criação de relatórios detalhados e personalizados para atender às necessidades específicas de cada departamento, facilitando a visualização de dados e insights importantes. Envie automaticamente notificações, com informações de vencimentos e renovações, para as pessoas chaves do processo. Acompanhe os principais indicadores dos seus contratos atuais: validade do contrato, timing de renovação, reajustes de preços (ligados ou não a índices econômicos).

Segurança Robusta

Protocolos avançados de segurança para proteger dados sensíveis contra ameaças cibernéticas.

Atualizações Contínuas

Atualizações regulares do sistema para incorporar as últimas inovações tecnológicas e de segurança.

Interface Intuitiva

Design de interface amigável e fácil de usar, garantindo um aprendizado rápido para novos usuários.

Benefícios

Implantar o ZNAP SHOP em sua organização traz uma série de benefícios significativos, que vão além da simples otimização do processo de compras

Eficiência Operacional

A automatização de tarefas manuais e a redução de erros aumentam significativamente a eficiência operacional.

Economia de Tempo

Processos otimizados e automatizados permitem que a equipe foque em atividades mais estratégicas e de alto valor.

Armazenamento em Nuvem

Opção de armazenamento em nuvem para maior flexibilidade e acesso remoto, assegurando que os dados estejam sempre disponíveis e protegidos.

Melhoria na Colaboração

Ferramentas de colaboração em tempo real promovem um melhor alinhamento e comunicação entre equipes.

Redução de Riscos

Protocolos de segurança avançados e atualizações regulares garantem que os dados estejam sempre protegidos contra ameaças.

Suporte Especializado

A mesma equipe de especialistas da ZNAP cuida de todo o processo de implantação, treinamento dos usuários e suporte da operação diária.

Redundância e Backup

Sistemas de redundância e backup automático para garantir a integridade e disponibilidade dos dados em caso de falhas.

Centralize tudo em um só lugar.

Concentre todos os seus dados de contratos, relatórios e insights em uma única base.

O ZNAP Shop não é um software engessado!

No processo de implantação moldamos o sistema conforme as características do seu negócio, de forma fácil, ágil e com baixos custos. Possuímos uma equipe de executivos experientes voltada somente para esse tipo de adaptação.

Exemplos de sucesso

Veja o vídeo do depoimento do VENTURUS

Não deixe que a falta de um sistema especializado em planejamento de compras atrase o crescimento da sua organização

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos transformar a gestão de compras da sua organização, diminuindo significativamente o uso de processos manuais em sua operação.

Dê um boost no seu ERP atual com o ZNAP SHOP: Gestão de contratos simplificada e inteligente

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos transformar a gestão de compras da sua organização, diminuindo significativamente o uso de processos manuais em sua operação.

Conheça as outras soluções

ZNAP Opex – Gestão de despesas e investimentos

Tenha gestão de despesas com precisão e impulsione o planejamento dos seus investimentos com inteligência

Veja mais

ZNAP Sales – Gestão de vendas

Evolua os resultados com a nossa gestão de vendas especializada e compartilhada

Veja mais

ZNAP Profit – Gestão de lucros e perdas

Gerencie o lucros e perdas com rapidez e com visões segmentadas do seu negócio

Veja mais

ZNAP Stock – Gestão de estoque

Dê flexibilidade a sua gestão de estoque e faça com que ela se adapte ao seu negócio

Veja mais

ZNAP People – Gestão de alocação de pessoas

Otimize o desempenho de projetos com gestão especializada de alocação de pessoas e suas despesas

Veja mais

ZNAP Deal – Criação de propostas comerciais

Ganhe velocidade na criação e envio de propostas comerciais totalmente customizáveis

Veja mais

ZNAP Planning – Planejamento Orçamentário

Crie, gerencie e monitore orçamentos de forma eficiente e precisa

Veja mais